Trollacast – S01E03: Eleições: A “festa da democracia” brasileira e suas bizarrices

E aí, turminha?! Peço licença pra entrar na casa de vocês e dizer que, atendendo a milhares de solicitações (ok, menos…), taí o terceiro episódio do aclamado e mundialmente premiado Trollacast™. Neste episódio falamos sobre a ~~festa da democracia~~ brasileira e todas as suas bizarrices.

Se você, como nós, tá de saco cheio das regras toscas que tornam a eleição brasileira chata, vai se divertir ouvindo o cast. Nele lembramos os jingles de antigamente, os melhores momentos dos debates eleitorais brasileiros e, “last but not least”, fizemos humildemente (ok, sem humildade nenhuma) algumas sugestões pra melhorar o processo eleitoral brasileiro.

Ouçam, comentem aqui, mandem seus “alôs” no twitter, ou pro email trollacast@trollacast.com. Contamos com o apoio de vocês e até a vitória!

———————————————————————–

P.S.1: Pra baixar o episódio direto daqui, o link tá no final dessa postagem.

P.S.2: Se liguem no BONUS GAME aí embaixo!

Maluf X Brizola (89). Brizola chama Maluf de “Filhote da ditadura.” Maluf responde dizendo que Brizola é “desequilibrado” e que “passou 15 anos no estrangeiro e não aprendeu nada. E o pior: não esqueceu nada.” Detalhe: a platéia DELIRA na hora do confronto! Clique aqui.

Sílvio Santos no seu programa eleitoral ensina o eleitor a votar nele. DETALHE: o nome dele não aparecia na cédula! Clique aqui.

Maluf X Marta (2000). Ele a chama de “Dona Marta” (coisa que ela ODIAVA – ainda odeia?) e de “desqualificada”. Não satisfeito, a “acusa” de ser “uma petista” (RISOS). Marta fica o tempo todo nervosa, falando mesmo com o microfone desligado. No final manda um “Cala a boca, Maluf!” que é perfeitamente audível. Clique aqui.

Jingle “Lula lá” (1989). Clique aqui.

Jingle “Levanta a mão” (FHC/98). Clique aqui.

Jingle “Lá lá lá lá lá Brizola (!!!)” (89). Clique aqui.

Jingle “Bote fé no velhinho” (Ulysses/89). Clique aqui.

Mulher Pêra pedindo voto (+18). Clique aqui.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>